Invista em Mídia Indoor na sua Academia!

23 de julho de 2018

maxresdefault

A TV corporativa é uma solução de comunicação que está presente na realidade das empresas de diferentes seguimentos. Dinâmica e atrativa, é uma das maneiras mais práticas e eficientes de reforçar a imagem da empresa perante seus colaboradores e clientes.

Não sabe que tipo de conteúdo oferecer na Tv Corporativa da sua academia? Confira nossas dicas:

Conteúdo das Redes Sociais: As redes sociais já fazem parte da vida das pessoas, e com os seus colaboradores não é diferente. Ignorar essa tendência significa perder uma ótima oportunidade de atrair a atenção de quem está diante da TV corporativa.

Newsletter: A newsletter funciona como um boletim informativo que faz um apanhado daquilo de mais interessante, ou importante que aconteceu em um determinado período de tempo. Você pode selecionar a editoria das notícias que serão exibidas na Tv Corporativa.

Curiosidades e Dicas de Saúde: Nem só de informações altamente sérias precisa viver a produção de conteúdo para a comunicação interna. Apostar em uma leve descontração também ajuda a atrair a atenção de quem só quer descansar alguns minutos em seu intervalo, por exemplo. Uma dica interessante é acrescentar curiosidades sobre saúde e bem-estar, isso manterá seu público motivado e atento ao que está sendo exibido.

Agenda de eventos: A Tv corporativa também serve para que sejam exibidos Treinamentos, palestras, aulas, semanas comemorativas ou eventos internos, isso faz com que aumente a visibilidade e engajamento dos eventos divulgados.

Conteúdo publicitário: Ainda pouco explorado, o conteúdo publicitário também pode fazer parte da TV Corporativa. Nesse caso, o espaço é utilizado para divulgar os serviços de parceiros, como lanchonetes, lojas de roupas fitness, lojas de suplementos e outros estabelecimentos próximos à empresa.

Fale conosco pelo WhatsApp!
Envie sua mensagem