Por que investir em Sinalização Digital?

9 de julho de 2018

Foto: Divulgação/Shenzhen LanGao Technology Co.,Ltd

Sinalização digital é um sistema de comunicação que se utiliza de painéis informativos eletrônicos colocados em espaços públicos, para orientar, divulgar ou simplesmente distrair possíveis consumidores.

A publicidade através de sinalização digital é uma forma de publicidade no qual o conteúdo e as mensagens são exibidas em sinais digitais, tipicamente com o objetivo de entregar mensagens orientadas para locais específicos em determinados períodos.

A sinalização digital é vista como um mercado emergente, a China lidera o número de equipamentos de sinalização digital instalados com mais de 100.000 instalações e uma capitalização global de mais de $10B.

Pesquisas apontam que estabelecimentos comerciais que possuem sinalização digital podem ter um aumento de 30% no volume de vendas. (fonte: Eclipse Media) e  42% das pessoas que consomem mídia digital preferem compras em estabelecimentos com telas, por se sentirem mais atraídas e confortáveis.

A In9 Mídia possui o NeoNews um moderno e completo gerenciador de Tv Corporativa e Sinalização Digital  que integra recursos em um único software que disponibiliza um canal interno de TV controlado inteiramente por um portal on-line, que possibilita que conteúdos sejam exibidos em diversos equipamentos como monitores, televisores, tablets, smartphones ou painéis de LED, dando a impressão ao expectador de um canal comum de TV.

Por meio da utilização do NeoNews podem ser veiculadas campanhas de marketing, comunicados internos, campanhas motivacionais, gestão de treinamentos, vídeo conferências, notícias sobre previsão do tempo, horóscopo, novela, esporte, entre outros. As telas podem exibir conteúdos desde o simples texto e imagens estáticas até vídeo de alta definição com ou sem áudio, a ideia é fazer conteúdo exclusivo para o público-alvo a ser atingido.

Fale conosco pelo WhatsApp!
Envie sua mensagem